Política de Reembolso e Devoluções

DEVOLUÇÕES POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA DA COMPRA

Esperamos que sua experiência na MARA VILLHOSA SEMI JOIAS, seja encantadora e positivamente surpreendente! Se você efetuou uma compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições de uso e ainda assim não ficou satisfeito com a compra, poderá solicitar o cancelamento através da nossa central de atendimento (contato@maravillhosajoias.com.br), desde que as condições e regras abaixo sejam respeitadas:

  • o prazo para desistência de compra é de até 7 (sete) dias corridos, após a data de recebimento do produto; A SEMI JOIA DEVERÁ SER POSTADA EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS A AUTORIZAÇÃO POR EMAIL; 
  • enviar e-mail para contato@maravillhosajoias.com.br com os dados do comprador – nome completo, endereço completo, telefone e CPF – com o assunto DEVOLUÇÃO DE PRODUTO.

ATENÇÃO, essa comunicação deverá ocorrer antes do produto ser devolvido;

  • o cliente só poderá enviar a mercadoria após a autorização da Central de Atendimento. O produto deverá ser devolvido devidamente embalado juntamente com a NOTA FISCAL de compra, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios originais (tags, certificados) e sem indício de uso, em ATÉ 2 DIAS ÚTEIS.   
  • o produto deverá ser devolvido através dos Correios, com frete de envio PAGO PELO CLIENTE, para o endereço presente na nota fiscal: ALAMEDA OLGA, 288 – SALA 67 – BARRA FUNDA – SÃO PAULO/SP – CEP: 01155-040.                                                                   

OBSERVAÇÕES: O produto que não atender as condições acima NÃO será aceito como devolução.

Vale lembrar que NÃO realizamos TROCA de produtos em Sale/Liquidação

DEVOLUÇÃO DE VALORES

  • Caso a compra tenha sido feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra em até 2 (duas) faturas subsequentes;
  • Para pagamento efetuado em depósito em conta / PIX, faremos o crédito em conta corrente, em até 10 dias úteis;
  • NÃO haverá restituição do valor do frete.

OBSERVAÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto pelo nosso setor de Controle de Qualidade. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução.

TROCA POR INSATISFAÇÃO

  • A troca por insatisfação do produto poderá ser feita em até 7 dias após a data de entrega da joia.
  • O produto deverá ser devolvido devidamente embalado juntamente com a NOTA FISCAL de compra, em sua embalagem original, acompanhado de tags, certificados e todos os acessórios originais, e sem indício uso.
  • O cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento através do contato@maravillhosajoias.com.br, antes de enviar a peça.
  • A troca deverá ser feita no mesmo valor da compra anterior; caso exista diferença maior a ser paga, a mesma poderá ser efetuada por depósito bancário/ PIX ou cartão de crédito. No caso de troca por um produto de menor valor, o(a) cliente receberá um cupom com o valor da diferença para ser usado em uma compra futura. Este cupom é válido por 30 dias a contar da data da troca.
  • A Mara Villhosa Semi Joias reserva-se o direito de cobrar as despesas referentes à troca, que será realizada pelos Correios (ou seja, FRETE POR CONTA DO CLIENTE).

OBSERVAÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução e será, automaticamente, remetido ao endereço de origem.

DEFEITO NO PRODUTO

Constatado um defeito no produto, o cliente deverá formalizar dentro do prazo legal de 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento, uma Solicitação de Assistência Técnica, através do email de contato da loja:  contato@maravillhosajoias.com.br, e aguardar instruções.

A Mara Villhosa Semi Joias tem 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nosso escritório para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor.

LAUDO FAVORÁVEL À TROCA DO PRODUTO

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, o novo produto.
  • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto entre as opções existentes no site.

LAUDO CONTRÁRIO À TROCA DO PRODUTO

Caso o produto esteja em nosso poder, ele será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, podendo compreender os seguintes itens de reprovação:

  • ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). Indícios de uso inadequado do produto;
  • indícios de danos em função do contato com produtos químicos, detergente, maquiagem, perfume, água do mar ou piscina, produtos de limpeza em geral, suor, cremes e óleos corporais;  
  • indícios de danos nos banhos e/ou acabamento por arranhões, amassados, contato com superfícies ásperas.
  • indícios de dano acidental: quedas ou impactos.
  • desgaste natural em decorrência do uso.

 

Carrinho de Compras
Entrar

Ainda não tem conta?

Instagram
Usamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.
Comece a digitar para ver os produtos que você procura.
Loja
0 Favoritos
0 items Carrinho
Minha Conta